Notícia SUAS, FASPG 2 anos atrás

Início das atividades da Comissão de Contratação


por Alessandro Stachak em 14 de fevereiro de 2022

Nesta quinta feira (10/02), a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa deu início aos trabalhos da Comissão de Contratação prevista na Nova Lei de Licitações e Contratos – 14133/2021 e demais legislações correlatas.

Foram repassadas as atribuições da Comissão, discutidos a regularidade e datas das próximas reuniões, respondidas dúvidas, bem como sua função básica que é a de conduzir a atividade de maior complexidade, distribuindo entre os agentes públicos, orientados pelo agente de contratação, a responsabilidade pela condução e tomada de decisão.

Como primeiro trabalho da Comissão está a elaboração do PCA – Plano de Contratação Anual – documento que consolida todas as compras e contratações que a Fundação pretende realizar ou prorrogar, no ano seguinte, e contempla bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação, etc. A princípio para 2022, em caráter experimental, e para 2023, já com obrigatoriedade de divulgação no Portal da Transparência e Portal do Governo Federal, até 30 de abril de 2022.

Compõe a Comissão de Contratação da FASPG:

Agente de Contratação – ELIANE DE FREITAS;

Comissão – I. Supervisão Técnica: MONICA MONGRUEL e TIAGO MARQUES DO CARMO;

II. Departamento de Proteção Social Especial: TATIANE HILGEMBERG e THAIS DO PRADO DIAS VERILLO;

III. Departamento de Proteção Social Básica: TATYANA DENISE BELO, MARCIA NEVES DOS SANTOS e MYLENA DE FRANÇA MARTINS;

IV. Departamento de Segurança Alimentar: ELAINE CRISTINA POPOATZKI DA LUZ, CARLOS FABRICIO YAMASHIRO e PAULO CESAR BITENCOURT;

V. Departamento da Pessoa com Deficiência:  LORENI MENGER DOS SANTOS e SUSANA VIERA PADILHA;

VI. Departamento de Gestão do SUAS: ANTONIO OSMAEL FERREIRA DA LUZ e LUCILIA DO ROCIO LOPES ANDRADE; VII. Divisão Administrativa: BIANCA BORSATO TEIXEIRA e ALESSANDRO STACHAK,

VIII. Supervisão de Compras e Licitações: ANDRESSA DOS PASSOS, DANIEL ANTONIO PINHEIRO, DAYANE STELLE DUBIELA DA SILVA, MARLI EVA ARRUDA e MARIA ROSILENE OSSOVIS, além de, caso necessário, serem convocadas pessoas de conhecimento técnico para auxiliar nos trabalhos.

“Boa gestão é a arte de tornar os problemas tão interessantes e suas soluções tão construtivas que todos vão querer trabalhar e lidar com eles.” (Paul Hawken)

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