SUAS, FASPG 3 anos atrás

por Claudio Alex Messias da Rosa em 2 de setembro de 2020

A Fundação Assistência Social de Ponta Grossa – FASPG apresenta o Plano Municipal de Contingência para o Enfrentamento à Covid-19 no Âmbito do Sistema Único de Assistência Social – SUAS. O Plano foi  elaborado pelo Comitê de Enfrentamento a Covid-19, instituído pela Portaria Municipal nº 19.774/2020,  e aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS.

O Plano é o documento de referência e norteador da Política Municipal de Assistência Social, onde todas as ações realizadas serão adequadas ao momento vivido, seguindo as orientações referentes aos serviços, adaptando-os à situação de crise e pós-crise. O documento foi elaborado  observando  todas as orientações dos Decretos do Estado do Paraná e do nosso Município, além das orientações nacionais, em especial as emitidas pelo Ministério da Cidadania, quanto à regulação e oferta dos serviços, programas, projetos e benefícios. Para acessar, clique na imagem da capa acima.