Sem categoria 1 ano atrás

Ponta Grossa participa do XXII Encontro Nacional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – CONGEMAS, em Foz do Iguaçu

por Tatiana Paula Haddad em 14 de junho de 2022

A Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa – FASPG esteve presente no XXII Encontro Nacional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – CONGEMAS, entre os dias 08 e 10 de junho de 2022, em Foz do Iguaçu.

O objetivo desse encontro, que ocorre de forma permanente, é fomentar e estimular o aprimoramento e o fortalecimento da gestão municipal do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, por meio da mobilização, articulação, orientação e apoio técnico às/aos gestoras/es, trabalhadoras/es e conselheiras/os municipais de Assistência Social.

Estiveram presentes, representando o município de Ponta Grossa, a presidente da FASPG, Vinya Mara Anderes Dzievieski Oliveira, a Diretora do Departamento de Proteção Social Básica, Tatyana Denise Belo, a Chefe da Divisão de Média Complexidade, Karym Rachel Mami Collesel e a Chefe da Divisão de Gestão do Trabalho, Tatiana Paula Haddad.

Acesse a Carta de Foz do Iguaçu, resultado do Encontro.