Prefeitura de Ponta Grossa inicia distribuição do Cartão Comida Boa

por Alessandro Stachak em 15 de dezembro de 2021

Os cartões serão entregues no prédio da Fundação de Assistência Social (FASPG) na próxima semana

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, por meio da Fundação de Assistência Social (FASPG), inicia a distribuição de pouco mais de 1.300 cartões do Programa Comida Boa, do Governo do Paraná, aos beneficiários ponta-grossenses na próxima semana, nos dias 21 e 22 de dezembro. Os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Cras) da cidade já estão em contato com os cidadãos cadastrados para que eles tenham acesso ao cartão.

O Comida Boa é um programa social do Governo do Estado que auxilia as famílias socialmente vulneráveis com um cartão no valor de R$ 80, que pode ser gasto com alimentos em geral. Após o chamamento individual, os beneficiários poderão retirar o Cartão Comida Boa, que é nominal, exclusivamente, no prédio da FASPG, localizada na rua Joaquim Nabuco, 59, na próxima terça e quarta-feira, conforme cronograma estabelecido pela Prefeitura (listagem dos beneficiados e cronograma estão na listagem ao final dessa notícia).

O Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, realizará uma cerimônia formal para a entrega do Programa para a região de Ponta Grossa.

Para saber se você é um dos beneficiados logo abaixo temos uma lista de cada CRAS e CREAS, clique no correspondente da sua região assim como o cronograma para a retirada desse beneficio.