Notícia 3 anos atrás

Nota de pesar: Hyara Ferreira

por Alessandro Stachak em 22 de março de 2021

É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e a Fundação de Assistência Social comunica o falecimento de Hyara Ferreira, assistente social municipal. Com 30 anos de idade, Hyara trabalhava na Prefeitura há seis anos na Fundação de Assistência Social (FASPG) e veio a falecer nesta quarta-feira (17).

Os colegas de trabalho estão muito comovidos e tristes:

“Hoje é um dia muito triste para o Departamento de Proteção Social Especial e toda FASPG, pois tivemos que nos despedir de uma colega de trabalho tão cheia de vida e esperança, que travava uma luta contra um câncer, e que nos deixou cedo demais. Profissional dedicada e batalhadora pelos seus ideais. Não fomos só nós que perdemos nossa colega e sim todo o município que perdeu uma excelente Assistente Social, que amava sua profissão e a executava com todo empenho que uma profissional comprometida poderia ter. Sentiremos falta das suas risadas, da convivência do dia-a-dia, no local de trabalho ficará um vazio que jamais se preencherá sem o seu sorriso novamente. Desejamos muita força e muita fé para a sua família e que Deus esteja com você a partir daqui. Esperamos que esteja em paz e saiba que você fez a diferença na vida de muitas pessoas”, são os votos dos  colegas de Departamento e de toda a FASPG.

Aos familiares, amigos e toda a comunidade, prestamos nossas mais sinceras condolências.