Notícia 2 anos atrás

Evento solidário arrecada mais de 4 mil absorventes

por Alessandro Stachak em 25 de agosto de 2021

Doações, que somaram ainda mais 271 sabonetes, serão destinadas a adolescentes e mulheres em situação de vulnerabilidade

A Vereadora Missionária Adriana Jamier recebeu a visita de alunas da Escola Santo Ângelo. Acompanhadas de pais e professoras, vieram entregar  doações para a  Campanha Solidária  UNIDAS.

A  campanha  tem objetivo de arrecadar  sabonetes e absorventes  a serem destinados para adolescentes e  mulheres  em situação de vulnerabilidade social.

No evento “Chá das Flores”, promovido pela escola no dia  14 de agosto último, foram arrecadados 4.077 absorventes e 271 (duzentos e setenta e um  sabonetes .

A vereadora agradeceu o apoio da comunidade escolar. “A Escola Santo Ângelo é uma grande parceira em eventos solidários  demonstrando claramente seu comprometimento com valores humanitários. Deixamos aqui nosso  reconhecimento e agradecimento à instituição pela nobre iniciativa”, destacou.

Fonte Câmara Municipal de Ponta Grossa